A saída de Gabigol do Flamengo ainda provoca enorme repercussão entre torcedores e ex-jogadores. Em entrevista concedida ao programa Redação SporTV, o ex-meio-campista Zico criticou a forma como o clube tratou o jogador em 2024. Ele encerrou a passagem com 306 jogos, 161 gols marcados, 44 assistências e 13 títulos conquistados.

Siga o canal no WhatsApp e fique por dentro das últimas notícias. Para fazer parte da nossa comunidade, acompanhe a PLACAR nas mídias sociais.

“Como torcedor e amigo dele, fico chateado. Da forma como tudo aconteceu. Todos os jogadores, principalmente os que atingem certo nível, precisam de continuidade. Pode ser quem for, ficar botando nos 15 minutos finais, não vai adiantar. O cara está acostumado a jogar o tempo todo, pegar o jeito do jogo. O Filipe Luís entendeu muito bem isso, e lógico, ele (Gabigol) vai dar a resposta, vai ver que o treinador está confiante nele. Ele sempre foi assim. Um cara que, além da qualidade técnica, tem uma estrela em jogos importantes, sempre esteve bem nessas partidas”

“Foi tudo mal conduzido. Um ídolo como ele, não deveria ter sido feito daquela maneira. As coisas começaram a ficar muito nebulosas, acontecer situações chatas, que estavam a parte do jogador de futebol, da parte de dentro de campo”

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram