O triunfo do Bahia por 2 a 1 contra o Bragantino foi apenas mais um jogo do Brasileirão que rendeu inúmeras críticas a arbitragem. Em meio a inúmeras polêmicas e a discussão de profissionalização, o técnico Rogério Ceni não apenas criticou o VAR, mas também o comportamento dos técnicos e jogadores brasileiros.
PLACAR agora está nas bancas e em todas as telas. Assine a revista digital
“Temos que deixar de ser tão chatos para deixar o árbitro apitar de maneira mais tranquila. O jogador brasileiro é muito chato, treinadores chatos, goleiros fazem muita cera. Temos que profissionalizar. Temos que dar mais condições”, disse Ceni, na coletiva.
Apesar das críticas entorno de todos os personagens do futebol, o técnico do Bahia também comentou sobre as polêmicas de arbitragem e apontou especialmente para o desempenho do VAR no Brasil.
“O VAR faz merda para caramba aqui… atrasa o jogo, entra onde não deve, chama o que não precisa, gasta tempo do jogo onde não precisa”.
“Eles têm todos os ângulos, não podem cometer tantos erros. Acho que os árbitros estão sofrendo muito com esse auxílio no ouvido, todo mundo falando no ouvido dele. Ele já começa a se perder um pouco. Se puder dar mais condições para o árbitro, pagar melhor, remunerar melhor, corre menos riscos”, concluiu.
Siga o canal no WhatsApp e fique por dentro das últimas notícias. Acompanhe a PLACAR nas mídias sociais.




