O técnico Dorival Júnior precisou esperar quatro meses para ter Rodrigo Garro, Yuri Alberto e Memphis Depay juntos em campo pelo Corinthians. No entanto, após apenas três partidas com 193 minutos em campo, o comandante volta a ter problemas no ataque, com dois dos três jogadores fora de combate.
Na segunda partida das oitavas de final da Copa do Brasil, Memphis Depay sentiu dores musculares e precisou ser substituído ainda no primeiro tempo. O departamento médico do clube confirmou, no dia seguinte, que o holandês sofreu uma lesão de grau 2 no músculo posterior da coxa direita, com previsão de retorno entre quatro e cinco semanas.
Já Yuri Alberto se tornou desfalque na madrugada de quarta-feira, 13, após sentir dores abdominais. Encaminhado a um hospital em São Paulo, o centroavante foi diagnosticado com hérnia inguinal e passou por cirurgia imediatamente. Por envolver procedimento cirúrgico, o prazo é de no mínimo um mês e meio.
Com isso, Rodrigo Garro é o único integrante do trio GYM disponível para os próximos compromissos. Curiosamente, o argentino é o menos produtivo do trio nesta temporada, com apenas quatro participações em gol (um gol e três assistências) em 21 partidas.








