O casamento entre Jorginho e Flamengo está mais próximo de um final feliz. Um jantar no último domingo, 31, envolvendo o estafe do jogador, o diretor de futebol rubro-negro José Boto e o empresário Carlos Eduardo Baptista, que auxilia nas tratativas, ajustou os últimos valores e praticamente selou o negócio entre as partes para um contrato válido por três anos. A informação exclusiva é de Gabriel Reis, o Paparazzo Rubro-Negro, integrante do programa Placar Aberto.
Siga o canal no WhatsApp e fique por dentro das últimas notícias.
“Exclusivo! A Grande contratação do Super Mundial está vindo! Flamengo e Jorginho cada vez mais perto do acerto. Negócio ficou muito bem encaminhado na noite deste domingo. Tive a informação que tudo já ficou alinhado entre clube e estafe do jogador após um jantar de José Boto, diretor Rubro-Negro, e Carlos Eduardo Baptista, empresário que está tocando o negócio com Flamengo. O jantar que praticamente selou o negócio aconteceu no restaurante Casa Tua, na Barra da Tijuca”, disse Paparazzo.
Jogador e clube conversam há meses sobre a possibilidade de um desfecho. A ideia do clube carioca é contar com o jogador como reforço para a disputa do novo Mundial de Clubes, que será disputado entre 14 de junho a 13 de julho nos Estados Unidos. Jorginho, 33, tem contrato com o Arsenal até 30 de junho, mas pode ser liberado antes do término do vínculo já que não vem sendo utilizado com frequência.
Até aqui, ele atuou em 24 partidas na temporada, sendo 14 delas como titular. Os Gunners disputaram 45 jogos e ainda estão vivos na disputa da Champions League tendo o Real Madrid como rival nas quartas de final. Os confrontos ocorrem nos dias 8 e 16 de abril.
A viagem recente de Jorginho ao Brasil, acompanhado da noiva, foi um ponto importante para o avanço nas conversas. Desde o começo, o Rubro-Negro foi tratado como uma prioridade embora não como única opção de destino, que também cogita mercados como Arábia Saudita, Estados Unidos e até a permanência no Velho Continente.






