A volta de Neymar ao Santos segue conturbada e marcada por polêmicas. A mais nova delas aconteceu na última quarta-feira, 23, quando o camisa 10 discutiu com um torcedor de seu próprio time, após derrota para o Internacional, por 2 a 1, pelo Campeonato Brasileiro.
Contudo, essa não foi a primeira vez que o astro teve desentendimentos com pessoas presentes na arquibancada. Com problemas desse modo acumulados durante toda a carreira (com direito a soco em uma das ocasiões), apenas neste ano Neymar já teve seis problemas com torcidas — enquanto fez apenas quatro gols.
PLACAR agora está nas bancas e em todas as telas. Assine a revista digital
Curiosamente, quatro desses embates ocorreram nos últimos quatro jogos oficiais que realizou. A situação fica ainda mais inusitada ao considerar que duas dessas discussões aconteceram com torcedores santistas, em plena Vila Belmiro.
Assim, PLACAR relembrou alguns momentos em que Neymar “perdeu a linha” com provocações e cobranças extracampo. Confira;
As confusões de Neymar com torcedores
“Vem aqui e joga no meu lugar”

Em 2010, o Santos de Neymar era treinado por Dorival, com quem a então promessa também teve embate – Ricardo Saibun / Santos
Ainda no início da carreira, em 2010, quando era apenas uma joia do Peixe, respondeu a um torcedor que o criticou durante empate com o Ceará pelo Campeonato Brasileiro, na Vila Belmiro. Segundo relatos da Rádio Cultura FM, de Santos, o então garoto rebateu dizendo: “Vem aqui e joga no meu lugar”.
Mal recebido na Inglaterra







