A 21ª rodada do Campeonato Brasileiro ainda não terminou e deve movimentar esquentar a disputa pela liderança. Até aqui, o Cruzeiro fez a lição de casa para se manter na disputa pela liderança, e o São Paulo segue embalado, agora colado no G-6. Na parte de baixo, o Corinthians venceu o Vasco em confronto direto e deixou os cariocas na beira do Z-4, assim como o Santos.
Palmeiras e Flamengo fecham a rodada nesta segunda-feira, 25, em dois jogos que pode movimentar a ponta da tabela. O Verdão recebe o Sport, às 19h, enquanto o Rubro-Negro encara o Vitória dentro de casa, às 21h.
PLACAR agora está nas bancas e em todas as telas. Assine a revista digital
Correndo por fora, o Cruzeiro fez a lição de casa com brilho de Matheus Pereira e Kaio Jorge. A dupla garantiram 2 a 1 contra o Internacional, que segue em crise após a eliminação na Copa Libertadores. O Cabuloso chegou aos 41 pontos e foi à vice-liderança de forma parcial, com com três jogos a mais que o Palmeiras, na terceira colocação, e dois a mais que o líder Flamengo.
A rodada também teve uma nova vitória do Bahia, que fez 2 a 0 contra o Santos, e se consolidou ainda mais no G-4 do campeonato. Enquanto isso, o Peixe segue flertando com a zona de rebaixamento, com apenas dois pontos acima do Vitória – que ainda joga.
Tricolor embalado: 8 jogos sem derrota
Ainda na parte de cima, o São Paulo chegou a oito jogos sem derrota no Brasileirão e segue pegando o elevador na competição. O resultado de 2 a 0 contra o Galo foi construído com Pablo Maia e Tapia. O Tricolor encostou no G-6 e agora mira os rivais de cima. Com os mesmos 32 pontos de Mirassol e Botafogo, no entanto, a equipe paulista soma dois jogos a mais que os concorrentes diretos.





