Cuiabá anunciou nesta terça-feira, 27, a saída do técnico português Pétit do comando da equipe profissional. Segundo nota oficial do clube, o treinador considerou que sua permanência era insustentável e optou por deixar o time, que contava com sua continuidade.

Junto do técnico, saíram também seus auxiliares, Nuno Pereira, Mário Nunes, Tiago Morence e Germano Pires, este pediu para deixar o comando da equipe por motivos pessoais.

Com isso, o Brasileirão já conta com 11 técnicos que deixaram suas equipes em 24 rodadas.

Quantos técnicos já deixaram o cargo no Brasileirão?

  • Juventude

A equipe de Caxias do Sul perdeu seu técnico para o Internacional na 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Roger somou cinco vitórias, cinco empates e cinco derrotas em 15 partidas pelo Ju. Deixou o clube na 12ª posição do torneio, com um aproveitamento de 44,4%.

  • Internacional

O Inter anunciou a saída de Coudet após o fracasso na Copa do Brasil, contra o Juventude. No Brasileirão, o argentino somou, na segunda passagem, 19 pontos em 13 jogos.

  • Corinthians

O Corinthians anunciou a saída do técnico António Oliveira após 29 jogos, com 12 vitórias, nove empates, oito derrotas e 51,7% de aproveitamento.