O Manchester United vive uma crise financeira e esportiva há anos. Mesmo figurando entre os maiores gastões da janela, o time não parece melhorar e o técnico Ruben Amorim segue na corda bamba. Em meio a má fase, são muitos os jogadores que não conseguiram se destacar nos Red Devils, acabaram vendidos e passaram a brilhar em outras equipes.
Do próprio Cristiano Ronaldo a Antony e Rashford, PLACAR lista alguns dos principais nomes “queimados” pelo time de Manchester:
PLACAR agora está nas bancas e em todas as telas. Assine a revista digital

Cristiano Ronaldo rescindiu contrato com o Manchester United em 2ª passagem – EFE/EPA/PETER POWELL
Jogadores ‘queimados’ pelo United nos últimos anos
De Gea: O goleiro espanhol ficou pouco mais de uma década no clube. Criticado por algumas falhas e dificuldades em jogar com os pés, De Gea não teve o contrato renovado em 2023 e ficou livre no mercado. Hoje, brilha na Fiorentina.
McTominay: Base do próprio United, criou-se uma expectativa muito acima do que o escocês entregava e acabou negociado em 2024 com a Napoli. Foi eleito o jogador mais valioso do Campeonato Italiano na última temporada.
Rashford: Base do próprio United, foi outro jovem que não correspondeu às expectativas. O atacante até chegou a fazer ótimas temporadas, algumas artilheiras, mas sempre acaba criticado. Agora, tenta o protagonismo no Barcelona.






