Félix Torres estava atônito mesmo após o apito final na última quinta-feira, 27, na Neo Química Arena. O zagueiro do Corinthians, autor de um pênalti e depois expulso na decisão contra o Palmeiras, demorou a acreditar que o título do Paulistão 2025 havia sido conquistado pelo Timão.

O zagueiro corintiano perdeu na corrida para Vitor Roque e, na entrada da grande área, acertou um carrinho no atacante palmeirense — o árbitro Matheus Delgado Candançan foi cobrado por uma expulsão do jogador, mas preferiu contemporizar. Acontece que, minutos depois, o mesmo Félix Torres fez outra falta e aí sim foi expulso.

Na entrevista, no gramado da Neo Química Arena, revelou que os momentos após a expulsão foram difíceis, mas logo tratou de confiar no goleiro Hugo. Ao final da partida, aí sim percebeu o turbilhão de sensações pelo qual havia passado.

“Futebol tem dessas coisas. Às vezes, temos que saber sofrer, mas o meu pensamento nunca foi deixar os meus companheiros com um jogador a menos. O time respondeu bem como sempre depois de deixarmos a vida aí dentro”, disse o jogador.

 

Ver essa foto no Instagram