Marcos Antonio da Silva, o Marcão, pai do meio-campista Gerson, disse que o Flamengo não valoriza o filho e deixou em aberto a possibilidade de o jogador deixar o clube. A declaração foi dada no programa Pod Marcão. Ele citou que a promessa de uma valorização ao jogador é antiga, vem desde a primeira passagem, entre 2019 e 2021. O camisa 8 interessa ao Zenit-RUS.
Siga o canal no WhatsApp e fique por dentro das últimas notícias.
“Acho que quando nós chegamos ao Flamengo, chegamos em época difícil, complicada e estávamos vindo na primeira vinda, da Fiorentina. Gerson era da Roma, tínhamos contrato, ele foi emprestado à Fiorentina e não quis retornar ao time da Roma. Decidiu vir para o Flamengo, clube do coração dele. Todos do Brasil me ligaram. Nós nunca exigimos milhões, trilhões para atuar no Flamengo ou em algum clube”, iniciou dizendo.
“O que falo com diretores é o seguinte. Você faz uma proposta para o Gerson, tanto para o clube e para ele. Não vou dizer se está muito ou pouco. Mas se ele performar em campo, você tem obrigação de valorizar. Viemos para o Flamengo em 2019, fizemos aquilo tudo que fizemos. Quando sai do Flamengo, Gerson sai com o mesmo salário. Nunca cheguei para diretoria exigindo nada, mesmo ganhando tudo. Precisamos sair para manter o Flamengo em condição legal, pandemia, foi uma coisa boa. Mesmo o Gerson não querendo sair, pelo amor todo ao clube. O cara ganha tudo em 2019, poderia ficar, manter contrato, tinha 5 anos. Mas fomos para lá, deu no que deu, não voltamos mal de lá, voltamos bem”, completou.
Marcão também afirmou que o contrato no retorno ao Flamengo, em janeiro de 2023, quando deixou o Olympique de Marselha, foi feito em condições pouco favoráveis ao atleta.







