O Borussia Dortmund está na final da Champions League, que será disputada no próximo sábado, 1º, às 16h (de Brasília), contra o Real Madrid. O confronto pode coroar a redenção de Edin Terzic, torcedor e técnico do clube que chegou a estar na “corda bamba” algumas vezes nos últimos meses.
Frequentador das arquibancadas do próprio Dortmund, o agora treinador da equipe esteve presente em Wembley na derrota para o Bayern de Munique em 2013, justamente a última final de Liga dos Campeões disputada pela equipe aurinegra.

Terzic presente no Signal Iduna Park em 2012 – @edinterzic11/Instagram
Agora da área técnica, Terzic terá a chance de levar o clube que ama ao título mais cobiçado da Europa. Sabe que a tarefa é complicada, mas diz que acredita no título:
“Se você quer ganhar a Champions, tem que vencer os campeões. Eles [Real Madrid] ganharam a Liga dos Campeões 14 vezes. É claro que os números estão com eles, mas temos que nos concentrar no jogo de sábado. É só um jogo. Você tem que se convencer de que é só um jogo, que o resto não conta. Espero que possamos mudar a dinâmica vencedora do Madrid”, disse o treinador, em entrevista coletiva concedida pouco antes da final.









