Corinthians e Nike acertaram a renovação do contrato de fornecimento material esportivo. Em anúncio realizado nesta sexta-feira, 15, o Timão comunicou que o vínculo seguirá até 2035, com valor total de contrato podendo chegar a R$ 1,3 bilhão, somando prêmios e variáveis.
O acerto encerra as especulações da possível mudança da marca que veste o Timão. Meses atrás, o ex-presidente Augusto Melo, destituído do cargo, chegou a abrir negociação com a Adidas, mas descartou proposta bilionária para evitar problemas judiciais na rescisão com a empresa norte-americana.
PLACAR agora está nas bancas e em todas as telas. Assine a revista digital
Assim, o Corinthians seguirá com a mesma fornecedora esportiva que está no clube desde 2003. O Alvinegro, dessa forma, segue com uma das parcerias mais longas entre times e marcas da atualidade; confira quais são:
Bayern de Munique e Adidas – desde 1966

Jamal Musiala atuando pelo Bayern de Munique – Grzegorz Wajda/SOPA Images/LightRocket via Getty Images
A parceria entre os bávaros e a Adidas, que dura desde 1966, não deve acabar tão cedo. E um dos motivos é que a empresa alemã tem 8,3% das ações do clube.
Com isso, as partes já somam 59 anos de trabalhos conjuntos. Nesse período, entre diversos modelos de camisas, o tradicional vermelho se manteve no uniforme tradicional.
River Plate e Adidas – desde 1982















