O Corinthians venceu a Ferroviária nos pênaltis por 6 a 5, após empate em 1 a 1, na noite da última quarta-feira, 15, no Estádio Florencio Sola, em Banfield, e se classificou à final da Libertadores Feminina. O adversário será o Deportivo Cali, que eliminou o Colo-Colo na outra semifinal.
As Brabas do Timão vão em busca do hexacampeonato, já que ergueu o troféu em 2017, 2019, 2021, 2023 e 2024.
A final da competição será no próximo sábado, 18, às 16h30 no Estádio Florencio Sola e terá transmissão da Sportv, CazéTV, Canal GOAT, NSports, XSports, Meu Timão e Pluto TV.
Destaques do Corinthians na Libertadores
Gabi Zanotti
Aos 40 anos, Gabi Zanotti desponta como forte candidata ao prêmio de Rainha da América mais uma vez. Vencedora em 2023, a meio-campista pode se tornar a primeira atleta a conquistar o título individual por duas vezes.
Na atual edição da Libertadores, ela balançou as redes contra o Independiente Dragonas, marcou na goleada por 11 a 0 sobre o Always Ready, voltou a deixar o seu gol diante do Santa Fé, partida que garantiu o Corinthians no mata-mata, e brilhou nas quartas de final com três gols na vitória por 4 a 0 sobre o Boca Juniors. Com seis gols em cinco jogos, Gabi é o grande destaque do Timão e busca sua quinta taça da Libertadores pelo clube.

Partida entre Corinthians x Independente Del Valle, realizado esta tarde no Estádio Florencio Sola, jogo válido pela Conmebol Libertadores Feminina 2025. Buenos Aires / Argentina – 02/10/2025. Foto: ©Rodrigo Gazzanel / Ag. Corinthians









