Quem tenta conhecer o imponente Hard Rock Stadium, em Miami, casa da final da Copa América de 2024, acaba surpreendido por uma negativa de funcionários ainda nos primeiros portões de acesso ao estádio.
Diferentemente de outros palcos utilizados na competição continental, não é possível se aproximar da arena multiuso – conhecida por receber eventos de tênis, jogos de futebol americano, Fórmula 1 e shows – nem mesmo para uma selfie.
A experiência negativa foi vivida por duas famílias argentinas, flagradas por PLACAR sendo frustradas na tentativa durante esta sexta-feira, 12. A albiceleste enfrenta a Colômbia no domingo, 14, às 21h (de Brasília).
LEIA MAIS:
- Bielsa detona organização da Copa América: ‘Mentirosos’
- Conmebol abre investigação para identificar envolvidos em pancadaria
- Argentina x Colômbia: onde assistir à final da Copa América
“Tentamos nos aproximar, mas fomos barrados pela segurança do estádio. Estamos em Miami há vinte dias e gostaríamos de conhecer porque será simplesmente impossível estar na final. Até tentamos comprar ingressos, mas nos ofereceram a 3.000 dólares (16.200 reais). Seria uma loucura”, disse Liliana López, que veio de Buenos Aires acompanhada do marido, Fábian Farias, para visitar amigos residentes na cidade.
O casal estava ao lado de Dora Carini e Carlos Carini, além do neto deles, Valentino Acosta, mas precisou ficar a considerável distância do gramado onde Messi e cia. tentarão o bicampeonato consecutivo.





