O Corinthians largou na frente do Athletico Paranaense pelas quartas de final da Copa do Brasil, e o grande destaque voltou a ser o atacante Gui Negão, autor do único gol da partida na Ligga Arena, na última quarta-feira, 28. O jovem do Timão já soma três gols em três jogos disputados em sequência na temporada.
PLACAR agora está nas bancas e em todas as telas. Assine a revista digital
“Eu fico muito feliz por às vezes as pessoas me reconhecerem, falarem meu nome, torcerem por mim. Eu fico muito feliz com isso. É tudo muito novo. E eu estou lidando super bem”, disse Gui Negão, após o jogo.
Após a vitória no dérbi contra o Palmeiras, pela Copa do Brasil, o Corinthians sofreu um grande baque: as lesões da dupla de ataque titular formada por Memphis e Yuri Alberto. A solução estava na base o tempo todo.
O técnico Dorival Jr. tentou escalar Talles Magno e Ángel Romero, mas a dupla não entregou o esperado. Acabou sobrando então para Kayke e Gui Negão.
Este é o terceiro jogo seguido de Gui Negão como titular e o terceiro gol marcado: Bahia, Vasco e Athletico foram as vítimas.
“É uma “responsa” muito grande, pela posição e pela pessoa que estou substituindo. Total respeito. Graças a Deus estou conseguindo responder à altura e espero que eu consiga responder ainda mais. E bem melhor do que eu estou correspondendo”.






