O atacante John Kennedy voltou a cometer um ato de indisciplina e está afastado por tempo indeterminado pelo Fluminense. A informação foi divulgada pelo próprio clube carioca nas redes sociais nesta terça-feira, 30. A medida ocorre um dia após ele ser reintegrado aos treinamentos.

De acordo com o Tricolor, após faltar a atividade do último domingo, 28, ele se atrasou por uma hora e vinte minutos ao trabalho comandado por Fernando Diniz hoje no CT Carlos Castilho.

Alexsander, Kauã Elias e Arthur, também alvos de afastamento pelo envolvimento no mesmo episódio envolvendo JK, foram reintegrados. O trio fará parte da delegação que viajará para o Espírito Santo para as partidas contra Sampaio Corrêa-MA, pela Copa do Brasil, e Atlético Mineiro, pelo Brasileirão.

Na segunda, 29, o jornalista Victor Lessa, do Canal do Lessa, informou que JK não cumpriu a rotina de treinamentos no domingo enquanto no mesmo dia o time acabou derrotado por 3 a 0 para o Corinthians, na Neo Química Arena.

Segundo a apuração, a atitude do jogador revoltou os principais líderes do elenco. O jogador também já havia sido flagrado em uma casa noturna na última quinta, 25, no mesmo dia do empate sem gols diante do Cerro Porteño, em Assunção.

O motivo do afastamento da última semana foi motivado pelo fato de os atletas terem convidado mulheres para o hotel onde a equipe estava concentrada e organizaram uma festa com elas no local, incomodando hóspedes, que relataram os ocorridos, além de lideranças do próprio elenco.

Herói do título inédito da última Libertadores, diante do Boca Juniors, nem só de páginas felizes tem sido escrita a história do talismã tricolor.