O Cruzeiro ficou no 0 a 0 com o CRB no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, no Mineirão. A equipe alagoana suportou a pressão celeste e contou com uma noite inspirada do goleiro Matheus Albino, que fechou o gol com 11 defesas, saindo de campo como um dos melhores em campo.
PLACAR agora está nas bancas e em todas as telas. Assine a revista digital
O confronto teve momentos quentes, com a arbitragem marcando um pênalti para o Cruzeiro, por suposta falta em Fagner, mas a revisão no VAR anulou a decisão. O empate sem gols manteve a disputa totalmente aberta para a volta em Maceió.
No pós-jogo uma briga marcou as redes sociais, uma troca de farpas aconteceu entre Fagner e William Pottker. Perto do final do jogo, o lateral cruzeirense sofreu uma entrada muito dura do atacante do CRB e deixou o campo com uma fratura na fíbula da perna direita.
De muletas, Fagner acusou Pottker de ter dito que “gostaria” de tê-lo machucado gravemente. O jogador do CRB negou a versão, alegando que apenas falou “você gosta desse tipo de jogo”, e rebateu chamando Fagner de violento, lembrando que o lateral já lesionou um colega no passado.

Stories do atacante relembrando lance em que Fagner, ainda no Corinthians, lesiona Ederson do Flamengo – Reprodução Internet





