O Internacional de Roger Machado segue embalado e imparável. Nesta quinta-feira, 10, o Colorado recebeu o Atlético Nacional pela fase de grupos da Copa Libertadores e garantiu a vitória por 3 a 0, no Beira-Rio, com três gols de Alan Patrick. O resultado mantém a invencibilidade da equipe na temporada e a liderança do grupo.

Siga o canal no WhatsApp e fique por dentro das últimas notícias. Acompanhe a PLACAR nas mídias sociais.

Como esperado, o Inter encontrou um adversário complicado e o primeiro tempo ficou aberto para os dois lados. O atacante Wesley até que tentou, mais de uma vez, e parou no goleiro Ospina.

Faltou também sorte para o Inter, que viu a bola carimbar a trave no cabeceio de Fernando. O Atlético Nacional também dificultou e exigiu trabalho do goleiro Anthoni, com Hinestroza.

No segundo tempo, um pênalti logo no primeiro minuto destravou a partida. Wesley foi derrubado por Tesillo na área e a arbitragem assinalou a falta. Na conversão, Alan Patrick marcou o primeiro.

Mais tarde, Hinestroza acabou expulso por carrinho em Vitinho. Com um jogador a mais, o Inter teve paciência e qualidade para ampliar a vantagem. Alan Patrick voltou a marcar em novo pênalti, sofrido desta vez por Vitinho.

Fechando a conta, aos 42 minutos, Alan Patrick completou o cruzamento de Aguirre para o seu hat-trick.

Os lances de Inter x Atlético Nacional pela Libertadores: