O Palmeiras terá um dos confrontos mais desafiadores nas quartas de final da Copa Libertadores. Após avançar contra o Universitario, o Verdão vai encarar o gigante River Plate, da Argentina. O confronto marca também o reencontro entre Abel Ferreira e Marcelo Gallardo quatro anos após a classificação alviverde e que resultou no bicampeonato da América de 2020.
PLACAR te conta como joga o novo River Plate de Gallardo e como chega a equipe argentina para o confronto diante do Palmeiras.
PLACAR agora está nas bancas e em todas as telas. Assine a revista digital
Como joga o River Plate de Gallardo
Naturalmente que o nome River Plate coloca medo nos adversários, ainda mais com Marcelo Gallardo à beira do campo, mas a fase não é boa. Pelo menos poderia ser melhor.
O River Plate detém uma boa sequência na temporada, é o líder da tabela anual na Argentina e atualmente lidera o grupo do Torneio Clausura. No começo do ano, no entanto, foi eliminado do Torneio Apertura no mata-mata, nos pênaltis, para o futuro campeão inédito Platense.
O River Plate não convence. Fosse pela idolatria de Marcelo Gallardo, o técnico poderia correr o risco de demissão. Isso porque o time Millonario tem um elenco muito qualificado e capaz de apresentar mais.








