Os resultados das oitavas de final da Copa Libertadores de 2025 serão definidos nesta semana. Poucos dias depois da ida, os confrontos de volta estão marcados para acontecerem na terça-feira, 19, na quarta-feira, 20, e na quinta-feira, 21.
Entre os brasileiros, quem tem melhor situação é o Palmeiras, que goleou na ida, no Peru. Além do Alviverde, o Flamengo e o Botafogo também têm vantagens, mas precisarão administrar a diferença mínima de gols.
PLACAR agora está nas bancas e em todas as telas. Assine a revista digital
O São Paulo, por sua vez, livrou-se de ser derrotado na Colômbia, contra o Atlético Nacional. Assim, o Tricolor Paulista vai ao MorumBis com o agregado zerado, podendo garantir, com uma vitória simples, mais uma classificação para as quartas de final.
O Fortaleza, que também ficou no 0 a 0, precisará ir à Argentina para se classificar contra o Vélez Sarsfield. Já o Internacional, que perdeu para o Flamengo, tem a missão de reverter o agregado.
O cenário de cada time brasileiro na Libertadores
Fortaleza

Deyverson deve comandar o ataque do Fortaleza na Libertadores – Mateus Lotif / Fortaleza
Em baixa no Campeonato Brasileiro, o Leão do Pici tem missão duríssima pela Libertadores. Na ida, o time de Renato Paiva não aproveitou o fator casa e ficou no empate sem gols com o Vélez Sarsfield.
Desse modo, vai agora ao Estádio José Amalfitani, em Buenos Aires, em busca de uma classificação. No entanto, o time argentino, que estava em baixa, pode ter reencontrado a boa fase no fim de semana, ao vencer o Independiente, enquanto o Fortaleza perdeu para o Fluminense.
São Paulo









