O Fluminense afastou nesta terça-feira, 23, os atacantes John Kennedy e Kauã Elias, além dos meio-campistas Alexander e Arthur em razão de atos de indisciplina cometidos durante a concentração da vitória por 2 a 1 diante do Vasco, no último sábado, 20, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. A medida foi anunciada pelo clube nas redes sociais.
O afastamento do quarteto inicialmente será para as partidas diante do Cerro Porteño, no Paraguai, na próxima quinta, 25, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, e Corinthians, em São Paulo, no fim de semana, pelo Brasileirão.
“Os atletas John Kennedy, Kauã Elias, Arthur e Alexsander foram afastados em razão de atos de indisciplina cometidos na concentração do jogo contra o Vasco, e não viajarão hoje para a disputa da partida contra o Cerro Porteño, no Paraguai, e contra o Corinthians, em São Paulo”, diz o comunicado.
Segundo apuração do site ge, os atletas convidaram mulheres para o hotel onde a equipe estava concentrada e organizaram uma festa com elas no local, incomodando hóspedes, que relataram os ocorridos, além de lideranças do próprio elenco.
Herói do título inédito da última Libertadores, diante do Boca Juniors, nem só de páginas felizes tem sido escrita a história do talismã tricolor.
Problemas de disciplina e excessos na noite levaram o garoto a quase ser descartado. No início do último ano, o carro que ele havia emprestado a amigos foi apreendido com tabletes de maconha. Para amadurecer, JK chegou a ser emprestado à Ferroviária e brilhou no Paulista antes de ganhar uma nova chance nas Laranjeiras.
Fernando Diniz chegou a falar publicamente sobre a superação do jovem atacante e apontou que inúmeros talentos como ele se perdem no país anualmente por falta de um maior amparo psicológico.





