O Flamengo enfrenta o Racing nesta quarta-feira, 22, em primeiro encontro decisivo válido pela semifinal da Copa Libertadores. A equipe argentina vive uma remontada em sua história e, após ganhar a Sul-Americana na última temporada, quebrou um jejum de 36 anos. Conheça os principais destaques de La Acade, desde jogadores experientes como Maravilla Martínez a promessas como Nardoni, e um técnico caricato como Gustavo Costas.

PLACAR agora está nas bancas e em todas as telas. Assine a revista digital

Maravilla Martínez: é daquelas histórias únicas no futebol mundial. O atacante de 33 anos já trabalhou como coletor de lixo e foi preso injustamente por sete meses. Foi começar a carreira somente aos 22 anos, sem base e na 4ª divisão. Hoje, no Racing, é o principal artilheiro – são 50 gols marcados desde a última temporada.

Martirena comemora gol na final da Sul-Americana contra o Cruzeiro - EFE/ EFE/ Juan Pablo Pino

Martirena comemora gol na final da Sul-Americana contra o Cruzeiro – EFE/ EFE/ Juan Pablo Pino

Martirena: uruguaio atua como um ala na direita e foi um dos heróis do título da Sul-Americana, marcando um golaço improvável na final contra o Cruzeiro. Quase deixou o clube na janela, mas seguiu. Assim, é uma das principais armas ofensivas da equipe argentina.

Sosa é o jogador com mais ações defensivas na Libertadores - EFE/ Jarbas Oliveira