A janela de transferências do futebol brasileiro chegou ao fim. Às 23h59 (de Brasília) da última terça-feira, 2, o período para que times do Brasil pudessem registrar atletas contratados junto a outros clubes foi encerrado.

Com início no dia 10 de julho, a época de contratações movimentou todos os 20 clubes do Brasileirão. Assim, as equipes da elite nacional puderam reforçar seus elencos, mas também tiveram que se despedir de peças importantes.

A partir de agora, os times só podem contratar atletas que já estavam livres no mercado antes do dia 2 de setembro. Com isso, novas peças ainda podem ser inscritas nas competições, de acordo com o limite de cada (veja no fim da página).

Dessa forma, para “passar a régua” na janela de transferências para times do Brasil, PLACAR levantou as saídas e chegadas dos participantes do Brasileirão. Confira:

Os times do Brasil na janela de inverno

Atlético Mineiro

Quem chega: Alexsander, Reinier, Biel e Ruan Tressoldi

Quem sai: Rubens, Bruninho, Matheus Mendes, Brahian Palacios, Igor Rabello e Rômulo

Bahia

Quem chega: João Paulo, Luiz Gustavo e Mateo Sanabria

Quem sai: Ryan, Léo Cittadini, Diego Rosa, Marcos Felipe e Jota

Botafogo

Quem chega: Danilo, Arthur Cabral, Álvaro Montoro, Jordan Barrera, Kaio Pantaleão, Neto, Joaquín Correa, Chris Ramos, Christian Loor e Gabriel Bahia

Quem sai: Igor Jesus, John, Jair Cunha, Gregore, Hugo, Kauê, Rwan Cruz, Serafim, Rafael Lobato, Matías Segovia, Danilo Barbosa, Kayke, Kauan Lindes, Elias Manoel, Patrick de Paula, Yarlen e Diego Hernández

O espanhol Chris Ramos estreou no Botafogo com dois gols contra o Juventude - Vitor Silva/Botafogo