A menos de um ano da Copa do Mundo de 2026, as vagas estão sendo preenchidas. Com isso, as Eliminatórias continentais entram em reta decisiva, reunindo seleções em momento de aprimorar o ciclo para o Mundial.

Esse momento permite a reunião de craques nas principais potências do mundo. Exemplos não faltam, basta admirar a Argentina de Lionel Messi e Lautaro Martínez, a França de Kylian Mbappé e Ousmané Dembélé e a Espanha de Lamine Yamal e Nico Williams.

PLACAR agora está nas bancas e em todas as telas. Assine a revista digital

No entanto, fora das campeãs mundias ou das equipes mais tradicionais, também há grandes jogadores. Em algumas seleções, inclusive, o número de bons nomes é grande e gera alta expectativa.

Esses são os casos da Suécia e de Marrocos, que podem chegar à Copa com certa badalação. No caso dos europeus, são cinco nomes de destaque em grandes clubes do planeta, enquanto os africanos (semifinalistas no Mundial de 2022) despontam com uma geração que mescla experiência e juventude.]

Desse modo, de olho na Data Fifa deste início de setembro, PLACAR separou abaixo quais são os craques de seleções menos tradicionais. Confira:

Os craques de seleções menores

Alexander Isak, Viktor Gyokeres, Hugo Larsson, Lucas Bergvall e Anthony Elanga – Suécia

Alexander Isak é o camisa 9 sueco – Divulgação / Instagram

Kvicha Kvaratskhelia, Giorgi Mamardashvili e Georges Mikautadze – Geórgia