Faltam poucos dias para a janela de transferências do futebol europeu fechar e muitos jogadores ainda devem ser negociados. É o caso de Rodrygo, que segue sem espaço no Real Madrid e deixou de ser convocado para a seleção brasileira. A novela envolvendo o atacante Isak, do Newcastle, é outra que segue em aberto. O mercado fica aberto nas principais ligas até 1º de setembro; confira os principais nomes que ainda devem movimentar a janela.
PLACAR agora está nas bancas e em todas as telas. Assine a revista digital
Rodrygo: O brasileiro já deixou claro seu desejo em atuar pela esquerda, disputando posição com Vini Jr, mas segue com pouco espaço no Real Madrid. A falta de oportunidade já resultou em ausência na seleção brasileira de Ancelotti, que deixou claro a necessidade de contar com atletas que estejam jogando. O Manchester City era o grande interessado em Rodrygo, mas estava atrelada a uma possível saída de Savinho, que não deve mais acontecer. A dupla Arsenal e Tottenham já demonstraram interesse em outros momentos, mas esfriaram por enquanto.
Isak: A grande novela do futebol europeu, Isak segue com o futuro indefinido. O atacante sueco tem forçado uma saída do Newcastle, sem aparecer nos treinos e deixando de ser relacionado. O clube inglês, no entanto, dificulta o negócio com o Liverpool, grande interessado, e colocou um valor alto como condição para a venda sair.
Garnacho: Fora dos planos do Manchester United, o atacante argentino tem o desejo de continuar na Premier League e tem o Chelsea como grande alvo. No entanto, os Blues só devem avançar no negócio se liberarem a folha: Nicolas Jackson, Nkunku e Sterling são alguns nomes fora dos planos da equipe, mas que ainda buscam um destino na janela.
Antony: Emprestado pelo Manchester United ao Real Betis na última temporada, tanto o clube espanhol como o próprio brasileiro querem fazer o negócio valer e prolongar o relacionamento. A equipe inglesa, no entanto, insiste em um valor muito alto – próximo aos R$ 600 milhões. A novela segue em aberto, mas a certeza é que o futuro de Antony não é em Manchester.
Donnarumma: O italiano sabe que não vai permanecer no PSG, que o afastou e já contratou um substituto. Agora cabe ao atleta buscar uma nova casa. O Manchester City despontou como um dos grandes interessados, mas a contratação está atrelada a venda de um brasileiro.
Ederson: Ederson é titular do Manchester City desde a chegada de Guardiola, mas começou a temporada no banco. Para o time inglês contratar Donnarumma, precisaria vender o brasileiro. Assim, de acordo com a imprensa, não há pressa do City em buscar a venda, mas chegando uma proposta, a equipe não dificultaria o negócio.






