Paris Saint-Germain e Tottenham Hotspurs se enfrentam nesta terça-feira, 12, às 16h (de Brasília), no Bluenergy Stadium, em Udine, na Itália, pela Supercopa da Europa. O torneio, que entrega a primeira taça da temporada europeia, também marcará a estreia oficial das equipes com novos reforços e mudanças.

PLACAR agora está nas bancas e em todas as telas. Assine a revista digital

Ambos os times contrataram novas peças na janela, investindo altos valores em transferências. Já do lado dos Spurs, saídas mais importantes aconteceram, enquanto os parisienses se desfizeram de peças de menos badaladas.

Assim, com mudanças – inclusive no comando técnico para os ingleses -, novidades já aparecerão na partida que vale título. Tendo em vista esse cenário, PLACAR levantou o que mudou dos vencedores da Champions e da Liga Europa para os times atuais; confira.

As mudanças no PSG

O PSG, que chega como campeão da Champions League, terá mudanças começando pelo goleiro. Gianluiggi Donnaruma, importante e titular absoluto do time nos últimos anos, não foi sequer inscrito e deve estar de saída.

“Donnarumma está fora do elenco porque foi uma decisão minha. Quero um goleiro diferente e tomei essa decisão”, disse o treinador Luis Enrique, em entrevista ao SkySport. O goleiro também se manifestou nas redes sociais agradecendo aos torcedores e ao clube.

 

View this post on Instagram