A Kings League pode ter lá o seu ar de entretenimento, mas é coisa séria. Ainda mais quando se fala em compromissos da liga com o público e os patrocinadores. A ausência do influenciador Yuri Brida em parte do evento de kickoff do torneio brasileiro, realizado no último sábado, 11, no Rio, foi a gota d´água para derrubar o streamer da copresidência do Desimpedidos.
A nova temporada da Kings League Brasil começa nesta sexta-feira, 17, e vai até 4 de novembro. Os jogos da liga nacional da principal competição de futebol 7 do mundo acontecem na Trident Arena, em Guarulhos (SP).
Jogos da 1ª rodada da Kings League Brasil
17h – Fluxo x Funkbol
18h – Loud x Real Elite
19h – Furia xDesimpedidos
20h – Nyvelados x Dendele
21h – G3X x Capim
Fontes ligadas aos bastidores da Kings League Brasil revelaram à reportagem que “sucessivas mancadas” de Yuri já vinham se repetindo. O último post do ex-jogador profissional de Free Fire e streamer sobre o Desimpedidos no Instagram, rede a qual conta com 2,2 milhões de seguidores, é de 11 de fevereiro. Procurado, o influenciador não foi encontrado para comentar o caso.
“A saída ocorre diante da incompatibilidade de agendas entre os compromissos profissionais do streamer e das atividades indispensáveis da equipe e da competição. Até aqui a presença de Yuri foi importante para motivar os jogadores, além de engajar a comunidade e torcida, e o agradecemos por isso”, escreveu o Desimpedidos nas redes sociais.
Ver essa foto no Instagram





