No duelo entre o últimos campeões da Europa e da América do Sul, deu Botafogo . O Glorioso bateu o Paris Saint-Germain por 1 a 0, na noite desta quinta-feira, 19, no Rose Bowl, em Los Angeles, pela segunda rodada do grupo B do Mundial de Clubes 2025
PLACAR agora está nas bancas e em todas as telas. Assine a revista digital
O atacante Igor Jesus marcou um dos gols mais emblemáticos dos 130 anos da história do Glorioso. Aos 34 minutos, o atacante, que após o Mundial defenderá o Nottingham Forest, da Inglaterra, recebeu de Savarino na velocidade, driblou Pacho e bateu cruzado para superar Donnarumma.
Com o resultado, o Botafogo assumiu a liderança da chave, com seis pontos e com isso se aproximou da classificação naquele que era tido como o “grupo da morte” por contar com dois clubes europeus.
O Atlético de Madrid, que mais cedo venceu o Seattle Sounders por 3 a 1, empatou em três pontos com o PSG, que lhe goleou por 4 a 0 na estreia.

Igor Jesus comemora o gol do Botafogo contra o PSG – Patrick T. Fallon / AFP)
Contas para o Botafogo se classificar
Na terceira e última rodada, na próxima segunda-feira, 23, o Botafogo enfrentará o Atlético de Madrid, podendo até perder por dois gols de diferença para avançar, em razão de mudanças nos critérios de desempate da Fifa





