O Palmeiras se despediu do Mundial de Clubes nesta sexta-feira, 4, ao ser derrotado pelo Chelsea por 2 a 1. Depois de lamentar a derrota de sua equipe, o técnico Abel Ferreira revelou que vai ficar na torcida pelo Fluminense, especialmente pelo comandante da equipe carioca, Renato Gaúcho.

“Muito sinceramente, mentiria se eu dissesse que não estou torcendo para o Fluminense. As pessoas me perguntam por que não saio do Brasil. Eu gosto de estar onde estou. Acredito que é possível fazer melhor. Sei que no Brasil temos bons treinadores, e o Renato é um deles”, disse Abel Ferreira na entrevista coletiva.

PLACAR agora está nas bancas e em todas as telas. Assine a revista digital

Enquanto o Palmeiras foi derrotado pelo Chelsea, o Fluminense avançou às semifinais do Mundial ao vencer o Al Hilal por 2 a 1. Na sequência da resposta, o treinador palmeirense rasgou elogios a Renato Gaúcho, destacando a capacidade tática do técnico da equipe carioca.

“Dou os parabéns para ele, que faça o que ele pensa, junto com os jogadores e que pouco ouça o outro lado. Ele que é o especialista. Quem não sabe futebol, que vá estudar, como ele diz. Ele não precisa estudar, porque sabe exatamente o que tem que fazer. Já que o Palmeiras não pode continuar, e queríamos muito jogar com o Fluminense, quero desejar sorte, porque ele é um homem que eu gosto, já disse isso quando ele era treinador do Grêmio. Gosto muito da sinceridade dele”, falou Abel, que ainda cobrou um convite inusitado ao treinador do Fluminense.

 

Ver esta publicação no Instagram