Os mais de 65.000 lugares pintados na cor azul-água chamam a atenção de quem passa ao longe, em uma das principais rodovias interestaduais da Flórida. Mas o Hard Rock, estádio que recebe a abertura do Mundial de Clubes 2025 neste sábado, 14, se caracteriza mesmo pela capacidade de receber diferentes eventos esportivos.
Além dos oito jogos do renovado Mundial, com a abertura entre Al Ahly e Inter de Miami, o Hard Rock receberá ainda sete jogos da Copa do Mundo de 2026, realizada nos Estados Unidos, México e Canadá.
PLACAR agora está nas bancas e em todas as telas. Assine a revista digital.

CRISTOBAL HERRERA-ULASHKEVICH/EFE
Só neste ano, o local recebeu, com as devidas adaptações, claro, o Miami Open e o GP de Miami de Fórmula 1. No tênis, o checo Jakub Menšík venceu o sérvio Novak Djokovic e ficou com o título no masculino; no feminino, a americana Jessica Pegula bateu a russa Aryna Sabalenka e levantou o troféu. A quadra central foi montada junto a uma das arquibancadas, enquanto outras tantas quadras auxiliares estão espalhadas pelo complexo.
No circuito que contorna o estádio, o australiano Oscar Piastri levou a melhor e venceu a corrida. As marcas dos pneus da F1 ainda estão pelo autódromo e os profissionais que ali trabalham cruzam a pista, fechada neste momento, para transitar de um lado para o outro.







