Após seis meses no futebol mexicano, John Kennedy está de volta ao Fluminense. O atacante, emprestado ao Pachuca no início da temporada, desembarca no Rio de Janeiro na manhã desta quarta-feira,15, para se reapresentar ao clube.
Ele já se despediu oficialmente da equipe mexicana e acertou os últimos detalhes da viagem ao Brasil. Sua saída, no entanto, causou surpresa na imprensa mexicana, nos torcedores e até de Jaime Lozano, treinador com quem o atacante perdeu espaço.
PLACAR agora está nas bancas e em todas as telas. Assine a revista digital
“Ao final do treino, fomos informados de que ele retornaria ao Fluminense. São decisões difíceis de aceitar. Ele se divertiu muito aqui. E eu não posso deixar de agradecê-lo pela disposição”, revelou e pontuou o técnico.
O tradicional veículo Esto, do México, tratou a saída do atacante como algo “inesperado”. Além disso, classificou a volta de John ao Tricolor como uma “perda significativa” para o setor.
As declarações casam com o bom desempenho do atleta no Clausura da Liga MX. O atacante, atuando muitas vezes junto ao centroavante Salomón Rondón, marcou nove gols e deu duas assistências em 20 partidas.
Contudo, após queda de rendimento na reta final da fase de pontos corridos, perdeu espaço para os playoffs do torneio. Os minutos ficaram mais raros com a troca do treinador Guillermo Almada, e John Kennedy somou apenas 87 minutos no Mundial de Clubes.
John Kennedy de volta






