revista PLACAR de outubro  de 2025 já está disponível. A edição 1528 tem duas grandes entrevistas com atletas convocados para a seleção brasileira: o goleiro Hugo Souza, do Corinthians, e o zagueiro Fabrício Bruno, do Cruzeiro.

A versão digital já está disponível para assinantes (clique aqui e vire membro). A versão física estará à venda em nossa loja a partir do dia 8 e chega às bancas de todo o país a partir do dia 11 de outubro.

Hugo Souza é o destaque de capa. Aos 26 anos, o goleiro carioca diz ter encontrado a paz no Corinthians, a quem fez juras de amor eterno. “Foi um casamento perfeito, porque acredito que precisávamos um do outro – eu ainda mais do Corinthians, obviamente”, afirmou, na entrevista exclusiva aos repórteres Klaus Richmond e Enrico Benevenutti.

O novo ídolo alvinegro disse ter abolido a cor verde (exceto nos uniformes da seleção) e disse que jamais jogaria no rival Palmeiras, diferentemente do que fez seu antecessor Carlos Miguel.

“As pessoas dizem que nunca sabem o dia de amanhã, mas quando você cria amor por uma camisa, cria também um respeito muito grande. Eu estava no pior momento da minha carreira quando o Corinthians me encontrou, e foi aí que pude viver o melhor período de todos. Eu não sei se vou ficar aqui mais dez anos, se vou sair mais para a frente, nem para onde minha carreira vai me levar, mas para mim é sobre lealdade. Vou um pouco além: é espiritual”, afirmou Hugo.

O zagueiro Fabrício Bruno, por sua vez, rejeitou a fama de de marrento e disse sonhar com Copa do Mundo, em papo com os repórteres André Avelar e Guilherme Azevedo. “Meu jeito é ser muito sincero e transparente. Isso, no futebol, talvez seja difícil, porque as pessoas gostam muito de maquiar as coisas. E não sou assim e nunca vou ser. Estou com 29 anos e, até o final da minha carreira, será assim. A minha vontade de vencer é muito grande. Então, confundem sinceridade com soberba.”