Lionel Messi pode continuar por mais tempo no Inter Miami. Ao menos essa é a expectativa do bilionário Jorge Mas, dono da franquia da Flórida. Em entrevista à Rádio FDP, de origem cubana, o dirigente americano tratou com otimismo a permanência do craque argentino após o fim do contrato, em 31 de dezembro de 2025, e estipulou um prazo para a decisão: em até três meses.
Siga o canal no WhatsApp e fique por dentro das últimas notícias.
“Ele está considerando isso. Algo que ele considera demais é a família. A Antonella (esposa) e os meninos estão vivendo uma etapa muito lindo. Nós, como clube, nos preocupamos com isso, que eles se sintam acolhidos pela nossa comunidade e estamos vendo isso”, disse Mas.
“Acredito que tudo caminha para coisas muito boas para o clube, para o Messi. É uma decisão dele, antecipo que nos próximos 60, 90 dias temos que decidir isso”, completou o empresário.
Messi chegou ao Miami em 7 de junho de 2023, depois de uma passagem de atuar por duas temporadas no Paris Saint-Germain. Desde então, conquistou pelo clube a Leagues Cup do mesmo ano, além de ter classificado pela primeira vez o clube para os playoffs da MLS.
Na atual temporada, marcou oito gols em nove partidas – dois deles na vitória por 3 a 1 diante do do LAF que garantiu ao Miami classificação às semifinais da Champions da Concacaf. O jogador, contudo, tem lidado com lesões.

Messi comemora a classificação do Miami na competição continental – Megan Briggs/Getty Images/AFP





