O empresário americano John Textor, dono da SAF do Botafogo, voltou a alfinetar o Paris Saint-Germain. Em entrevista ao DAZN, o dirigente que também é dono do Lyon, da França, ironizou a grandeza do clube da capital francesa ao projetar o encontro no novo Mundial de Clubes, que será disputado entre 14 de junho e 13 de julho nos Estados Unidos. O Glorioso está no grupo B, ao lado do PSG, Atlético de Madrid e Seattle Sounders.
Siga o canal no WhatsApp e fique por dentro das últimas notícias.
“O Botafogo ganhou o Campeonato Brasileiro e a Libertadores para se classificar [ao Mundial]. Agora vamos jogar contra um time pequeno de Paris e também um time grande e histórico, o Atlético de Madrid, além do Seattle Sounders. Estou ansioso por isso”, disse Textor.
A estreia do clube carioca na competição está marcada para o dia 15 de junho, contra o Seattle Sounders, em Seattle. Quatro dias depois, o Botafogo encara o Paris-Saint Germain no estádio Rose Bowl, em Pasadena, casa do tetracampeonato da seleção brasileira em 1994. No dia 23 encerra a primeira fase diante do Atlético de Madrid, também no mesmo palco.






