Neymar parece ter os Estados Unidos como destino mais possível ao fim do contrato com o Al-Hilal. Contudo, segundo o jornal francês L’Equipe, o plano do Inter Miami de reeditar o trio MSN formado pelo brasileiro ao lado de Messi e Suárez pode ser atrapalhado pela concorrência do Chicago Fire.
Siga o canal no WhatsApp e fique por dentro das últimas notícias.
De acordo com a reportagem, ambas as equipes já iniciaram conversas com o estafe do jogador para costurar um acordo ao final do vínculo com o clube saudita, em 30 de junho deste ano.
A apuração ainda diz que executivos do Chicago Fire estariam na Europa e já teriam se encontrado com o pai do jogador e o empresário israelense Pini Zahavi. O Miami, por sua vez, alimenta o sonho de vencer a concorrência pela influência do ex-jogador inglês David Beckham, um dos donos do clube ao lado de Jorge Más.
Recentemente, em entrevista à CNN Esportes, Neymar disse que “seria interessante reviver este trio” no Inter Miami, atual clube do ex-companheiros, e que “o futebol está cheio de surpresas”.
“Obviamente, jogar novamente com Messi e Suárez seria incrível”, afirmou. “Eles são meus amigos. Ainda conversamos. Seria interessante reviver este trio. Estou feliz no Al-Hilal, estou feliz na Arábia Saudita, mas quem sabe. O futebol está cheio de surpresas”, completou.
Recentemente, segundo o Wall Street Journal, o atacante comprou um terreno avaliado em 26 milhões de dólares (R$ 150 milhões) na região de Bal Harbour, em Miami, dando mais indícios de uma transferência para o futebol dos Estados Unidos.
Além de Messi e Suárez, o clube também conta com outros dois ex-colegas dos tempos de Barça: o lateral-esquerdo Jordi Alba e o volante Sergio Busquets. Ele disse que a possibilidade de um reencontro não foi sequer cogitada na saída do PSG pela janela de transferências já fechada na MLS, a principal liga de futebol do país.






