Dezenas de torcedores do Coritiba protestaram na manhã desta terça-feira, 25, em frente à sede da Treecorp Investimentos, empresa que controla a SAF do clube desde 2023. A insatisfação com a gestão mobilizou grupos a deixarem a capital paranaense para manifestar na porta da empresa, localizada na Avenida Brigadeiro Faria Lima, um dos principais centros financeiros do Brasil.

Siga o canal no WhatsApp e fique por dentro das últimas notícias.

Bruno D’Ancona, sócio da Treecorp, André Campestrini, diretor financeiro, e o empresário Roberto Justus, sócio minoritário e conselheiro da empresa, foram os principais alvos de palavras ordem, cartazes e faixas expostas pelos manifestantes.

Em uma das faixas posicionada em um gradil, é possível ver: “Justus, você está demitido”, em alusão ao reality show “O Aprendiz”, dirigido por seis temporadas por ele, exibido pela Record, em que Justus demitia semanalmente um dos participantes com pior desempenho.

Justus não alvo de faixa de manifestantes - Reprodução/Internet

Justus foi alvo de faixa por parte dos manifestantes – Reprodução/Internet

“Treegolpe”, “Incompententes” e “Procura-se Bruno D’Ancona, você viu essa pessoa?”, também escreveram em alguns dos cartazes, em tom crítico pela constante ausência dos gestores e promessas não cumpridas.